Atendimento Ativo Vendas e Retenção de Clientes
Efetuar retenção de clientes na área do empréstimo consignado, com intenção de portabilidade ativa, por meio de contato ativo, orientando e esclarecendo sobre o produto, argumentar, sondar, tal como todo o acompanhamento para o fechamento da venda.
Necessário ter senso de persuasão e determinação, ser proativo e dinâmico, ter disponibilidade e possuir habilidade de negociação. Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Vaga 100% presencial, na República - SP
Seg - Sex, 09:00 - 18:00
CLT
Necessário ter senso de persuasão e determinação, ser proativo e dinâmico, ter disponibilidade e possuir habilidade de negociação. Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Vaga 100% presencial, na República - SP
Seg - Sex, 09:00 - 18:00
CLT
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
VA/VR R$ 31,00 ao dia (Cartão Flash)
Regime de contratação: CLT (Efetivo
Vale Transporte (Municipal
Acesso a plataforma TOTALPASS
Guapeco, parceria de atendimento ao Pet
Descontos em Ensino Superior Universidade Cruzeiro do Sul
Odonto Bradesco
Sobre SERVCREDI
Atuante desde 2004 na área de terceirização de serviços bancários, focando o segmento de empréstimos consignados públicos (INSS, funcionários Federais, Estaduais e Municipais) e privados, desenvolvemos nosso processo com o foco na qualidade, alinhados com as estratégias dos nossos clientes e a busca pela melhoria contínua dos nossos serviços.
Nosso atendimento é personalizado, buscando sempre soluções com bom desempenho, flexibilidade e um eficiente gerenciamento de informações. Possuímos metodologias diferenciadas para criar planejar e executar os projetos para sua empresa.